Notas detalhadas sobre projetos sociais



Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isenção por Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Este projeto promoveu a capacitação por 40 famílias da regiãeste de modo a a construção de fossas de bananeira como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiração, das quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

Os projetos missionários são as obras do evangelização e assistência social, de que estamos realizando pelo País do futebol e pelo mundo.

Utilizando o objetivo por disparar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e do DVD, este Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realizaçãeste do festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Realiza ações no campo cultural que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações por produções por livros e filmes.

A instituiçãeste foi selecionada atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 com o projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve como intuito promover ações de maneiração, sensibilização e estímulo do pensamento crítico A respeito de este tema do projeto em escolas da rede pública de ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

ESTES gestores de que desejarem participar do processo do seleção deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

A Associação Artística Saudáveis leia esta postagem aqui Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 atravé especialmentes da associaçãeste de um grupo de amigos interessados pelo uso da arte e da comunicaçãeste saiba como motor do reflexões Derivado do o mundo que nos cerca em seus Ainda mais muitos aspectos. Em 2018, atravfois do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu de Cinema Alagoano, a primário janela do exibição de modo a a produção cinematográfica pelo nosso estado.

Entre as diretrizes e o foco estraté especialmentegico dos projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta de empréstimo de modo a empreendimentos de pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

O Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras de companhias em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse DE micro e pequenas empresas.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações por incentivo à leitura.

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm saiba como foco este desenvolvimento sustentável por Alagoas visando site aqui a contribuir de modo a a melhoria da qualidade por vida DE vizinhos.

A partir de 2016, a Associação dos Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto por cultura da cidade de Arapiraca com o Navi – Núcleo do Audiovisual por Arapiraca, tornando-se 1 dos dez pontos por cultura qual fazem Parcela da rede do pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de formação, produçãeste e difusãeste audiovisual no agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” criará, usando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo do cinco oficinas teórico-práticas de cinema, para jovens por 12 a 29 anos por comunidades rurais do Arapiraca, tendo tais como resultado a produção do curta-metragens que, ao final do ciclo, comporãeste uma mostra por cinema dos filmes realizados, aberta ao público em geral. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Parte da renda por suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações Derivado do a doença, triagem e atendimento de mulheres pelo Brasil e nos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *